NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

DLC de Watch Dogs 2 “Sem Concessões” já está disponível para PS4

A Ubisoft acaba de anunciar que “Sem Concessões”, a terceira expansão de Watch Dogs 2, já está disponível para Playstation 4. O novo conteúdo adicional faz parte do Season Pass do jogo e em 18 de maio será lançado também para Xbox One e PC.

“Sem Concessões” tem diversos conteúdos inéditos, como uma operação do grupo secreto hacker DedSec em Moscou, na Rússia, repleta de missões. A ação começa quando Sitara pede um favor pessoal a Marcus Holloway e ele acaba hackeando um estúdio de filmes adultos que decidiu parodiar a DedSec em seu novo filme “DedSexxx”. Como consequência, os hackers planejam uma vingança constrangedora e acabam revelando uma ligação direta do diretor do filme com a máfia russa.

A expansão também traz um novo desafio contra o relógio que inclui seis corridas single player em que os jogadores precisam dominar a direção de uma série de veículos em um determinado limite de tempo. Este modo tem um ranking próprio em que usuários podem ver e comparar suas habilidades com as de outros competidores.
Por fim, “Sem Concessões” conta ainda com duas novas armas não letais e três pacotes inéditos de emergência, com veículos e trajes que transformarão Marcus em um oficial de polícia, bombeiro ou paramédico, sempre com um toque de DedSec. Estes complementos não são simplesmente itens de customização: cada um permite que Marcus interfira no comportamento dos personagens controlados pelo computador e faça coisas que antes eram impossíveis, como imobilizar e reviver outras figuras do game.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo