NINTENDONOTICIASSWITCH

Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers ganha novo trailer mostrando todas novidades

Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers ganhou mais um trailer mostrando todas suas novidades. Graficamente o jogo ganhará uma repaginada para se adaptar aos novos padrões, porém, será possível mudar para os gráficos antigos caso prefira.

Outra novidade é o modo de jogo. Será possível jogar da forma normal no controle, no “tablet” com o Joy-Con plugado a ele, pode se jogar contra aonde cada um segura seu Joy-con e, por fim, existirá um modo onde será possível executar os golpes ao clicar na tela do “tablet”. Esse último modo já existia no Super Street Fighter 4 que saiu para o 3DS.

As grandes novidades serão a inclusão de 2 novos personagens, Evil Ryu e Evil Ken, o modo “Way of Hado” onde poderemos, através dos movimentos, soltar golpes especiais e a possibilidade de fazer uma luta 2 contra 1. O jogo possuirá outras novidades que você poderá ver no vídeo abaixo.

Ultra Street Fighter II: The Final Challengers será lançado para Nintendo Switch no dia 26 de Maio por U$39.99 (cerca de R$150)

Além disso, foi disponibilizado uma amostra de como está a trilha sonora remasterizada que você pode conferir abaixo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo