NOTICIASPLAYSTATIONPS4PSP VITA

Diretor Geral da Playstation Brasil é gamer como a gente!

O Playstation Blog Brasil anunciou nesta última terça-feira o novo Diretor Geral da divisão Playstation Brasil, o experiente Carlos Paschoal.

Paschoal chega com uma grande bagagem no mercado de eletrônicos, tendo trabalhado anteriormente como Diretor de Marketing e Vendas da Sony Eletrônicos, e também em um dos maiores varejistas do Brasil.

Em uma entrevista para o blog oficial, Paschoal confessa ser gamer e vê a nova função como um sonho realizado. Além disso promete estudar e analisar os próximos passos para assim trazer ” a melhor experiência Playstation” para nós, brasileiros.

Confira a entrevista completa postada no Playstation Blog:

-Qual é a parte mais animadora em se juntar ao time PlayStation?
Como um gamer, trabalhar para PlayStation sempre foi um sonho pessoal. Sou grato por trabalhar em uma empresa na qual eu sou apaixonado pelos produtos e estou animado para continuar a construir uma comunidade cada vez mais forte de PlayStation no Brasil.

– Conte-nos um pouco sobre sua visão. Há algo que você está planejando mudar no seu primeiro ano?

Posso responder essa pergunta daqui a 60 dias? Rsrsrs Com toda a honestidade, os primeiros meses consistirão em uma análise completa do que está funcionando e do que precisa ser melhorado. O que posso dividir é que trabalhei na Sony por 10 anos e conheço muito bem a cultura da organização. Eu espero combinar esse conhecimento da empresa e do mercado Brasileiro e com isso trazer a melhor experiência PlayStation pra vocês.
– Agora uma divertida: Se você estivesse preso em uma ilha deserta e pudesse jogar apenas um jogo de PS4, qual seria?
Rapaz, essa pergunta é realmente difícil. Eu escolheria Uncharted 4, pois assim eu possivelmente poderia usar alguns aprendizados do jogo nessa nova fase cheia de desafios!
-Quando você não está no escritório, o que você gosta de fazer? Você tem algum hobby?
Além dos games? Eu também sou um grande fã de esportes e eu amo correr. Mas eu não vou dizer para vocês o time de futebol que eu torço rsrsrsrs.

-Você tem mais alguma coisa que gostaria de compartilhar com os gamers brasileiros?
Eu também sou um gamer, então tenho certeza que me manterei fiel a essa paixão! Já estamos trabalhando em algumas coisas incriveis, não vejo a hora de poder compartilhar com vocês. Também estou super empolgado para minha primeira BGS como PlayStation Brasil, então nos vemos lá!


Via Playstation Blog

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo