3DSNINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PSP VITASem categoriaSWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

Confira ‘Ancestors: The Humankind Odyssey’, do criador de Assassin’s Creed

Patrice Desilets, criador de Assassin’s Creed, teve uma longa história com a Ubisoft. Além de trabalhar na criação dessa franquia tão importante e famosa, o autor se envolveu em uma briga judicial com a empresa sobre o ainda em desenvolvimento ‘1666 Amsterdam’. Após as turbulências dos tribunais que terminou com um acordo entre as partes, o autor de AC decidiu focar seus esforços em um jogo chamado ‘Ancestors: The Humankind Odyssey’.

Ancestors é um jogo de aventura em terceira pessoa que se passa 10 milhões de anos atrás, na África. O jogo tinha sido pensado em episódios, como o recente Hitman por exemplo, mas o autor informou que mudou os planos e o game tomou proporções grandiosas. De acordo com Desilets, o jogo será em mundo aberto e permitirá o jogador contar sua própria história. São diversos sistemas dialogando e não uma narrativa linear. “Você vai criar a história de seus próprios ancestrais e talvez seja um pouco diferente do que a ciência afirma”, disse.

Ainda não sabemos em quais plataformas estará disponível.

Confira o teaser:

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo