NOTICIASXBOXXBOX ONE

Rumor: Preço do Project Scorpio é revelado

Enquanto todos aguardam ansiosamente anúncio do preço do Project Scorpio, versão mais poderosa do Xbox One, na conferência da Microsoft em junho desse ano, um site espanhol pode ter vazado essa informação.

O usuário do Twitter DesiXBL, postou uma screenshot do site espanhol XtraLife, onde o novo console da Microsoft foi listado para venda por €399,99. Caso a postagem seja verdadeira, o provável é que nos Estados Unidos o preço do console também seja lançado a U$399,99. No entanto, é importante ressaltar que determinar um preço reserva para produtos ainda não lançados oficialmente no mercado é uma prática comum dos varejistas.

Para um console que é capaz de rodar Forza Motorsports 6 com a qualidade de vídeo máxima em 4k a 60 quadros por segundo utilizando apenas 60% da sua capacidade, era esperado que o Project Scorpio fosse cotado a U$ 500,00. Embora não seja oficial, o preço anunciado pegou todos de surpresa e causou uma comoção na internet, deixando os fãs da Microsoft orgulhosos e esperançosos.

No nosso ranking de vendas de consoles, que é atualizado mensalmente, a Sony e seu Playstation 4 estão sempre à frente da Microsoft. Caso a screenshot enviada por DesiXBL seja verdadeira e o Project Scorpio e sua poderosa especificação técnica seja vendida ao mesmo preço do Playstation 4 Pro, finalmente a Microsoft pode reverter essa situação e passar a dominar o mercado de consoles.

 

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo