ESPORTSNOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Tekken 7 faz sucesso na Geek & Game Rio Festival

“The king of the iron fist”. Sim, a icônica frase de Tekken será novamente ouvida mundo afora com a chegada de mais um título da lendária franquia. Tekken 7 chega ao Brasil (e no resto do mundo) em breve e a hype só aumenta. A prova inconteste do prestígio da franquia de lutas pode ser vista durante a Geek & Games Rio Festival, evento de games que está agitando os cariocas neste fim de semana.

Um stand dedicado ao jogo dava o tom do quão importante será o lançamento do título no Brasil. Com pôsteres gigantes de Heihachi e Kazuya (em lados opostos do espaço, claro. Hehe) e cinco estações com o jogo rodando, a Bandai Namco aposta na entrada da popular franquia com muita força no cenário de e-sports.

Já tínhamos testado Tekken 7 na E3 e na Brasil Game Show (BGS) de 2016, mas aproveitamos a oportunidade para babar um pouco mais no jogo. O gráfico está incrível como nunca vimos na história do título. Porém, o que mais chamou a atenção foi a mecânica do jogo. Ao mesmo tempo em que Tekken 7 se propõe a brigar no cenário competitivo de jogos de luta em e-sports, ele mantém sua jogabilidade simples e com praticamente os mesmos comandos de jogos anteriores.

Isso manterá o game extramente incisivo e poderá, inclusive, ser uma baita porta de entrada para jogadores casuais se aventurarem no cenário mais competitivo.

Tekken 7 Geek e game rio festival

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo