NOTICIASPLAYSTATIONPS4

PS4 ganhará um super bundle no Brasil

Todos sabemos que comprar um console hoje no Brasil não é algo barato, sem contar que cada jogo custando cerca de R$ 200 é uma barreira para se ter uma biblioteca de respeito.

Para facilitar o acesso ao console e já vir servido com bons jogos, a Sony resolveu lançar o PlayStation Hits Bundle que chega em Maio custando R$ 2.399,00. Um preço levemente acima do preço de venda oficial.

O Bundle inclui o console PS4 mais leve e fino, com HD de 500GB e um controle Dualshock 4. Também contará com três grandes exclusivos que estão entre os títulos mais bem avaliados para o PS4: Horizon Zero Dawn, The Last of Us Remasterizado e Ratchet & Clank. Além desses jogos, o bundle também vem com um código para assinatura de 3 meses de PlayStation Plus

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo