NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

DLC – Not a Hero de Resident Evil 7 foi adiada

A Capcom havia anunciado que a DLC gratuita Not a Hero, de Resident Evil 7, chegaria até meados desse ano, porém, ela teve que rever seus planos.  O produtor Masachika Kawata, o diretor Koshi Nakanishi e o produtor executivo Jun Takeuchi, fizeram um anúncio em vídeo (abaixo), revelando que a DLC será adiada.

A razão pela qual estão fazendo isso é um tanto engraçada. Resident Evil 7 foi muito bem recebido pela crítica e pelos fãs, com isso eles viram que a qualidade final da DLC não estava à altura da campanha principal, e por isso, optaram por adiar o conteúdo tendo mais tempo para seu polimento. Esta DLC continuará sendo gratuita, e será distribuída digitalmente.

Infelizmente não foi dada uma nova janela de lançamento, o que nos leva a crer que será lançado mais para o fim do ano. Por fim, Takeuchi também confirma que além desta, uma terceira DLC (provavelmente paga), está em produção, sendo este o especulado terceiro episódio que faz parte do Season Pass.

Resident-Evil-7-Not-a-Hero-Screenshot-010

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo