NOTICIAS

Resident Evil 7 vende bem, mas fica abaixo das expectativas da Capcom

Com o termino do ano fiscal, 31 de Março, as empresas acabam soltando seus relatórios financeiros e nós temos acesso a algumas informações interessantes. Dentre essas informações, é possível ver que Resident Evil 7 biohazard vendeu 3,5 milhões de unidades nas 3 plataformas: PS4, Xbox One e PC. Embora seja um número muito bom, ele fica abaixo das expectativas da Capcom que pretendia vender 4 milhões de unidades durante o mesmo período.

Felizmente, a Capcom não está vendo esse número como fracasso, muito pelo contrário. Além do jogo já ter “se pagado”, a recepção dos fás e da mídia foi extremamente positiva. Ou seja, usando as palavras da Capcom, o jogo teve um desempenho sólido.

Além disso, outros jogos aparecem na lista. Monster Hunter XX de 3DS, disponível apenas no Japão, vendeu 1,7 milhão de unidades. Sua expectativa seria de 2 milhões de unidades, porém, a Capcom revelou que o jogo esta sendo vendido de forma promissora.

Por fim temos Dead Rising 4, exclusivo de Xbox One, que esse sim acabou sendo uma decepção. O exclusivo temporário tinha uma projeção de venda de 2 milhões de unidades, porém, não alcançou nem a marca de 1 milhão de unidades vendidas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Um Comentário

  1. Monster Hunter XX não foi o jogo lançado no Ocidente com o título de Monster Hunter Generations?! Se for esse, não é exclusivo do Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo