MOBILENOTICIAS

“Contra de Star Wars”, Operation:Going Solo chega hoje para celulares

A Konami anunciou hoje um “Contra” com a temática do universo Star Wars, justamente em homenagem ao Star Wars Day. Operation: Going Solo é uma aventura de quatro fases com corridas e tiros, estrelada por Han Solo. A novidade faz parte do pacote Star Wars: Force Collection, feito para celulares

Durante um período limitado, todos os jogadores do Star Wars™: Force Collection poderão jogar o game inspirado no Contra original, levando Han Solo e sua infalível pistola pelas florestas de Endor e outras instalações bem protegidas do Império. Além disso, os jogadores ganharão prêmios especiais por jogar. Os prêmios incluem cartas 5 estrelas ou do lado negro da força, que também podem ser utilizadas num evento “Elite Operatives” (Operadores de elite) realizado simultaneamente com o game para qualquer jogador que queira desafiar suas estratégias de formação.

Novas cartas 5 estrelas também chegam ao Star Wars: Force Collection com os favoritos Finn e Capitão Phasma de Star Wars: The Force Awakens. Ambos serão uma força a considerar no baralho de qualquer jogador. Outras cartas 5 estrelas chegarão ao Star Wars: Force Collection nas próximas semanas e incluem Lor San Tekka e um flametrooper.

Star Wars: Force Collection é um jogo de batalha de cartas que acontece dentro do universo de Star Wars. Os jogadores controlam mais de 500 heróis, vilões e veículos, inclusive Darth Vader e Luke Skywalker. Crie seu próprio baralho com temíveis formações de combate e enfrente rivais de todo o mundo em batalhas entre Legiões realizadas em tempo real.

Star Wars: Force Collection já está disponível na iTunes App Store para iPad, iPhone e iPod touch, e no Google Play para dispositivos Android.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo