NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Spoiler: Verdade sobre a Umbrella Corps de Resident Evil 7 foi revelada

Antes de mais nada, é valido frisar que esse artigo conterá spoilers. Caso não tenha zerado Resident Evil 7 ou não queira saber sobre uma certa companhia do jogo, saia agora! Você foi avisado…

Ao terminar Resident Evil 7 ficamos com duas grandes dúvidas: Como assim Chris Redfield está de volta tão diferente e ele está trabalhando na Umbrella? A odiada Umbrella? E esse simbolo que está azul e não mais vermelho?

Sobre Chris Redfield, a Capcom já se posicionou oficialmente e falou que sim, ele é o Chris que conhecemos. Sua nova face foi dada por causa da captura de seu novo ator. Mas a parte dele estar na Umbrella e ela estar com o logo azul ainda era um grande mistério. Porém, Alex Aniel, conhecido na comunidade de Resident Evil como cvxfreak, traduziu o panfleto japonês que vem com a réplica da arma Albert-01R de Resident Evil 7 e que traz algumas informações importantes sobre a Umbrella.

A tradução completa abaixo foi retirada do site www.residentevil.com.br que traz maiores explicações:

“Um grande conglomerado farmacêutico conhecido como a companhia farmacêutica, a Umbrella Corporation possui conquistas em campos como análise de genoma e medicina anti-viral, que antes eram conduzidas para o desenvolvimento de armas bio-orgânicas (B.O.W.). Seu lema é “Proteger a saúde das pessoas”, do qual o nome da companhia é derivado. O t-Vírus, desenvolvido com o propósito de criar soldados imortais, levou aos incidentes em Raccoon City, que revelaram o lado negro da companhia para o povo.

Depois disso, confrontada com acusações de culpa pelo incidente de Raccoon City, o valor das ações da Umbrella despencou, levando a companhia a um período de grandes perdas financeiras. Além disso, a existência de pesquisas ilegais com BOWs tornou-se conhecida ao redor do mundo, graças ao testemunho de sobreviventes e uma grande quantidade de provas materiais. Como resultado, os executivos da Umbrella foram responsabilizados pelos crimes da Umbrella, e em 2003 a companhia declarou falência.

Após isso, a companhia foi restabelecida de acordo com o código Norte-Americano de Falência, mas os novos executivos foram encarregados da responsabilidade de enterrar o legado negro da companhia. Depois do restabelecimento, a marca da empresa mudou, então a “Umbrella Vermelha”, passou a simbolizar a empresa antes do restabelecimento, e a “Umbrella Azul” se tornou seu símbolo depois do restabelecimento.”

“A Umbrella restabelecida re-examinou grandes quantidades de dados experimentais deixados para trás por Albert Wesker, o que permitiu que a organização avançasse em direção a redimir o legado negro deixado pela Velha Umbrella.

Os pesquisadores estavam particularmente surpresos com os resultados referentes à pesquisa anti-B.O.W.s. Estes são os resultados de pesquisas referentes ao que pode ser chamado de “a arma xxx de última geração”. Os resultados da pesquisa principal que rejeita a diversidade de organismos estão incluídos nestas descobertas, mas esta é uma história para outro dia.

Há muitas descobertas pertinentes a um segmento da pesquisa; o qual antecipou o combate por aqueles em um estado não-infectado; ou seja, combatentes habilidosos que não são dependentes de armas de destruição em massa, incluindo vírus.

A noção de que armas de destruição em massa não levam a uma realidade melhor é um ponto que Wesker elabora em sua pesquisa deixada para trás.

Os pesquisadores da “Umbrella Azul”, os quais não estão ligados à velha guarda, estão reunindo dados das pesquisas de Wesker e desenvolvendo-os com a premissa de produção em massa para entregá-los a BSAA e outras empresas anti-bioterroristas para propósito de testes”.

De acordo com as informações extraídas pelo cvxfreak, a Umbrella Azul e a BSAA na verdade estão cooperando entre si. Inclusive o nome da arma final de Resident Evil 7, a Albert-o1R foi dada por conta das pesquisas de Wesker no desenvolvimento de armas que levaram ao desenvolvimento desse modelo de pistola.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo