ANÁLISESNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4REVIEWSVR

Análise: Carnival Games VR é diversão garantida para a galera

Certamente, alguma vez na sua vida, você já passeou em um parque de diversões e foi tanto em atrações que lhe agradaram muito, como em outras que passaram batido. Carnival Games VR representa muito bem essa sensação, porém, no sofá de sua sala.

Ao jogar Carnival Games VR você irá experimentar os seguintes 12 mini games:

  • Alley Ball: Você deverá rolar a bola na pista e acertar o buraco que lhe der mais pontos. Particularmente é um dos jogos que menos me agrada.
  • Ring Toss: O clássico jogar anéis nos mini postes para conseguir a melhor pontuação. Ele é curiosamente divertido e desafiante graças a sua física realista (e maldita).
  • Golden Arm: Mais um clássico. Derrube o maior número de garrafas com o menor numero de bolas jogadas. Diversão garantida.
  • Down The Stretch: Corrida de cavalos. Nesse desafio você terá que fazer seu cavalo avançar na pista ao acertar os buracos à sua frente. Cada buraco tem um valor diferente.
  • Pop Darts: O nome é auto explicativo. Tente destruir os balões de ar ao jogar dardos. Com sorte você acertará o alvo móvel e destruirá todos de uma vez.
  • Shark Tank: Se lembra quando você via as pessoas sentadas num tanque de água e se alguém acertasse o alvo, elas cairiam no tanque? Então, quanto mais rápido você fizer isso, mais pontos ganhará.
  • Funnel Cake Stacker: Esse divertido modo fará com que você tente equilibrar o maior número de bolos de uma única vez.
  • Swish: Acerte a bola de basquete na cesta. Sem mistério algum.
  • Haunted House: Um dos melhores modos. Entre numa casa mal assombrada e atire em todos fantasmas, bruxas, esqueletos e mais!
  • Fast Pitch: Outro game que entra na minha lista de jogos chatos. Você será uma luva gigante e deverá parar as bolas que são arremessadas contra você. Cada bola terá um efeito especial.
  • Shooting Gallery: Aqui é mais um clássico: a galeria de tiro. Pegue suas armas e atire em todos os alvos da tela.
  • Climbing Wall: a escalada certamente é o modo mais desafiador e fitness de todos. Nele você deverá escalar uma parede gigante e chegar ao topo no menor tempo possível.

Muitos dos mini games mencionados vocês poderão encontrar no gameplay abaixo.

Os jogos mencionados certamente brilham, porém, eles são limitados. Muitas das experiencias são únicas e você não terá um porque de ficar jogando ele repetidamente. Aí que entra o fator de amigos, visitas e família para aumentar a sobrevida do jogo.

Por fim, a cada game concluído, você ganhará tickets para trocar por itens. Esses itens ficarão expostos no Playroom e, bem… Nada mais. Você pode pegá-los e tacar no chão… Nada além disso… Realmente foi um modo/espaço completamente desnecessário.

Conclusão

Carnival Games VR é certamente uma experiência divertida e agradará a todos. Infelizmente ele acaba sendo curto e deixa um gostinho de quero mais. Seria muito interessante se tivesse mais algumas atrações ou, pelo menos, pudéssemos andar em sua montanha russa. O playroom é um espaço completamente inútil e o apresentador é extremamente irritante.

{{

game = [Carnival Games VR]

game = []

info = [Lançamento: 27/10/2016]

info = [Produtora: Cat Daddy Games]

info = [Distribuidora: 2K]

plataformas = [PS4 e PC]

nota = [3/5]

decisão = [Compre sem medo]

texto = [Ele é bem divertido, em especial se]

texto = [receber muitas visitas]

positivo = [Imersão]

positivo = [Diversos mini games]

positivo = [Boa precisão]

positivo = [Atirar no apresentador]

negativo = [Apresentador]

negativo = [Playroom]

}}

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo