MOBILENOTICIAS

Titanfall: Assault transforma franquia em RTS e chega para Android e iOS

A série Titanfall, da Respawn Entertainment, está chegando para plataformas móveis na forma de RTS em seu novo jogo, entitulado Titanfall: Assault.

Em anúncio ontem, a publisher Nexon e as desenvolvedoras Particle City e Respawn descreveram o novo título como um PvP rápido e fluido em tempo real, no qual os jogadores construirão exércitos de Titãs e Pilotos, mandando-os para batalhas em uma experiência PvP estratégica e com objetivos definidos.

TFA 3

TFA 4

TFA 1

Abaixo está a descrição oficial do jogo, que chegará para Android e iOS, conforme release de imprensa traduzido:

Em Titanfall: Assault, os jogadores poderão colocar suas habilidades em RTS à prova coletando, fazendo upgrades e reunindo Pilotos, Titãs e Cards táticos que servirão de suporte poderoso em campo de batalha. As batalhas PvP serão realizadas em mapas diferentes ao longo da Frontier War e irão fazer com que os oponentes tenham que criar e enviar seus esquadrões customizados à luta para que possam eliminar seus inimigos e ganhar pontos para subir nos leaderboards. Titanfall: Assault é a segunda tentativa de trazer o universo de Titanfall para plataformas móveis. Em 2016, a Nexon, Respawn e a Particle City anunciaram Titanfall: Frontline, um card game de estratégia. Entretanto, o jogo foi cancelado logo depois de ter sido anunciado.

Conforme parceria formada em 2015 entre Nexon e Respawn, vários jogos do universo Titanfall serão trazidos para plataformas móveis nos próximos anos. Não há data de lançamento para Titanfall: Assault ainda.


Via Polygon

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo