NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Black Ops III Zombies Chronicles libera hordas de mortos-vivos em 16 de maio

Pela primeira vez, os jogadores podem experimentar as histórias épicas da saga dos mortos-vivos de Call of Duty juntas em apenas um pacote: Call of Duty: Black Ops III Zombies Chronicles chega em 16 de maio, primeiro na PlayStation Network do PlayStation 4. O lançamento inclui oito dos mais amados mapas Zombies dos Call of Duty anteriores desenvolvidos pela Treyarch, incluindo World at War, Black Ops e Black Ops II. Os mapas foram completamente resmasterizados, entregando várias das clássicas e emocionantes histórias Zombies com um visual deslumbrante, áudio melhorado e novo gameplay, tudo atualizado para a nova geração de consoles.

Call of Duty’s Zombies ganhou um lugar especial em nossos corações pela profunda jogabilidade, narrativa criativa e atraentes ondas de ação, o que abrange vários títulos”, disse Rob Kostich, vice-presidente executivo e gerente geral de Call of Duty. “Estamos animados em compartilhar com os fãs estes momentos incríveis em uma oferta completa, disponível para a atual geração de consoles”.

O que começou como um Easter Egg para os que completaram a campanha em Call of Duty: World at War se transformou em um terceiro modo com uma comunidade de fãs hardcore.

Zombies Chronicles é realmente sobre a comunidade que fez de Zombies o que ele se tornou hoje”, disse Jason Blundell, chefe da Treyarch. “Juntos, nos temos matado mortos-vivos por cerca de dez anos, por diferentes consoles e Zombies Chronicles é realmente sobre juntar todos estes fãs. Se você jogou estes mapas antes nos consoles antigos, você terá uma nova, atraente e desafiante experiência – se é a sua primeira vez, estas são oito experiências definitivas na nossa saga com Zombies, todas em um único lugar”.

Call of Duty: Black Ops III Zombies Chronicles é uma coleção incomparável de Call of Duty Zombies, levando os jogadores para o início da saga original em alta definição. O pacote traz personagens clássicos que os fãs já conhecem e amam, bem como as narrativas profundas que fizeram Zombies tão popular. A coleção adiciona um vibrante visual da geração atual, iluminação aprimorada, personagens e ambientações reformuladas, inteligência artificial e sistema de áudio atualizados. Zombies Chronicles também permite que os jogadores usem armar customizadas, incluindo os armamentos de Black Ops III que não estavam nos mapas originais.

Os oito mapas de Zombies Chronicles são:

  • De Call of Duty: World at War: Nacht der Untolen (bunker abandonado), Verruck (Sanatório Wittenau) e Shi No Numa (pântano selvagem);
  • De Call of Duty: Black Ops: Kino Der Toten (teatro dos mortos), Ascension (cosmódromo soviético), Shangri-la (santuário exótico na selva) and Moon (base lunar);
  • De Call of Duty: Black Ops II: Origins (França da Primeira Guerra Mundial).

8 Days of The Undead:

Para celebrar os lançamento em 16 de maio, a Activision e a Treyarch lançarão o “8 Days of The Undead”, durante a qual os jogadores de Black Ops III em todas as plataformas e jogadores de Black Ops III Zombies Chronicles no PS4 poderão ganhar o dobro de XP, participar de desafios de comunidade e receber uma série de conteúdos gratuitos e exclusivos, incluindo cartões telefônicos de Zombies, camuflagens de armas, novas Gobble Gums e um tema para PS4.

Conteúdo Bônus:

Call of duty: Black Ops II Zombies Chronicles* vem com os seguintes conteúdos bônus:

  • 20 frascos de Liquid Divinium
  • 2 novas Gobble Gums
  • Um exclusivo pacote de camuflagem Zombies para armas
  • Um tema dinâmico de Black Ops III Zombies Chronicles para PlayStation4 (exclusive para pré-venda), incluindo uma arte feita por um reconhecido artista

*Call of duty: Black Ops III Zombies Chronicles é um conteúdo de expansão de Call of Duty: Black Ops III o qual é vendido separadamente e é necessário para que se jogue o pacote de DLC. Exige conexão com internet. Para mais informações, por favor visite support.activision.com/zombieschronicles.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo