NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rumor: Assassin’s Creed: Origins será no Egito e tem primeira tela revelada

Embora já esteja destacado no título, irei frisar que essa matéria é baseada em rumores.

Como é sabido, ano passado não tivemos um lançamento de um jogo principal da franquia Assassin´s Creed, pois ela está cansada e tem recebido muitos feedbacks de toda comunidade.

Com esse tempo maior de desenvolvimento, muitos detalhes estão surgindo sobre o novo jogo. O primeiro estaria em seu nome. O jogo que estava com o code-nome Assassin’s Creed: Empire, na verdade se chamará Assassin’s Creed: Origins e será oficialmente apresentado durante a E3.

Como já mencionado diversas vezes desde o ano passado, o jogo deverá se passar no Egito e ele será menos linear dessa vez, dando enfase a exploração e apresentando um vasto mundo aberto (as fontes afirmam que será o maior jogo da série). Não só isso, seguindo como foi em Assassin´s Creed Syndicate, iremos ter 2 personagens principais – um homem e uma mulher.

Uma outra informação que deverá agradar muitos, é que a navegação e batalha naval estará de volta. Só que, seguindo o grande escopo do jogo, ela não estará limitado ao Egito. É possível viajar até a Grécia, por exemplo. Grande parte dessa exploração marítima acontecerá no mar Mediterrâneo que estará recheado de batalhas.

Por fim, a imagem de destaque, é possivelmente a primeira imagem do jogo. Ela foi postada nesse thread do reddit e pelo que já foi investigado, ela parece ser verídica.

Nós do Última Ficha estaremos presentes na E3 desse ano diretamente de Los Angeles e iremos decifrar todos os segredos de Assassin’s Creed: Origins e de todos os outros jogos.

Assassins creed

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo