COBERTURASE3NOTICIASOriginais

E3: Iremos na Bethesda e dois novos jogos devem aparecer

Daqui a exatos 30 dias, 1 mês, acontecerá o evento da Bethesda na E3, maior feira de games do mundo, e nós do Última Ficha estamos oficialmente confirmados no evento. Assim como no ano passado, o evento irá acontecer no final do domingo, as 20:30 PDT ( 00:30 de segunda feira do horário de brasília).

Como é de praxe, a Bethesda irá falar sobre seus jogos e novidades. Jogos como Quake Champions, The Elders Scroll: Legends, Prey, Dishonored, Doom e Fallout terão seu espaço no evento. Muitos deles trarão novidades como DLC´s, modo VR, competições e muito mais. Porém, 2 novidades serão apresentadas neste dia. Isso é possível ver através do convite oficial (imagem de destaque) onde 2 áreas estão sob construção.

Quake-Champions-Burial-Chamber-Screenshot-032217_2D00_610

Mas e essas novidades? Após analisarmos diversos rumores temos uma boa ideia do que podem ser esses dois jogos. O primeiro, e quase certo, seria o The Evil Within 2, a continuação do jogo de terror feito por Shinji Mikami, o criador de Resident Evil. Já o segundo jogo que fica aberto a dúvidas. Particularmente acredito que seja o sexto jogo da série Elders Scroll (Skyrim foi o quinto título da série). Porém, existem alguns rumores com menos força que possa ser um novo Wolfenstein. Independente de qual jogo seja, certamente será muito bem vindo, pois a Bethesda tem acertado demais em seus últimos lançamentos.

E por fim, mas não menos importante, deveremos ver Skyrim para o Nintendo Switch! Se vai estar ou não jogável, é difícil dizer, mas espero que esteja e que possamos fazer um test drive no banheiro. Afinal, quem não pensou em ir ao banheiro e matar um dragão?

Skyrim Nintendo Switch

Com nós in loco, não só vamos trazer todas essas novidades em primeira mão, como iremos filmar e fotografar tudo (até tentaremos uma live se possível). Também haverá um pós evento com os jogos para serem experimentados, muita comida, bebida e um show ainda não revelado.

Fiquem ligados em nossas redes sociais para não perder 1 minuto deste maravilhoso evento (e provavelmente nós loucos correndo pelo evento com um copo de cerveja na mão).

Youtube: http://www.youtube.com/ultimafichagames
Facebook: http://www.facebook.com/UltimaFichaGames
Twitter: http://twitter.com/UltimaFichaGame
Instagram: http://www.instagram.com/UltimaFichaGames

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo