MOBILENOTICIAS

The Sims mobile chegou aos aparelhos Android e iOS

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram o The Sims Mobile, uma nova experiência Sims que impulsiona o poder de imaginação do jogador para criar Sims e brincar com a vida, que já está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play apenas no Brasil. Será disponibilizado para outras regiões em breve.

Desenvolvido pelos criadores das franquias The Sims e SimCity, The Sims Mobile é inspirado no The Sims 4 Desafio do Legado, encorajando os jogadores a construírem uma próspera família com várias gerações, enquanto desbloqueiam e coletam Heranças únicas ao longo do caminho. Enquanto os jogadores progridem, essas poderosas Heranças oferecem diferentes benefícios de gameplay que ajudam os Sims a atingirem seus Objetivos de Vida durante o jogo.

Em The Sims Mobile, os jogadores podem interagir com seus amigos da vida real de uma forma completamente nova. Os Sims podem ir ou dar festas, desenvolver relacionamentos com seus melhores amigos, arqui-inimigos, almas gêmeas e muito mais com os Sims dos seus amigos da vida real. Será possível viver grandes momentos juntos no jogo. Desde criar Sims incríveis e moldar suas histórias, até coletar prêmios valiosos e compartilhar experiências com os amigos, as opções para jogar com a vida.

The Sims Mobile já está disponível para download gratuito em dispositivos iOS e Android, como pré-lançamento exclusivo no Brasil. Enquanto isso, os fãs de The Sims e jogadores mobile ao redor do mundo podem aguardar o lançamento oficial que acontecerá em breve.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo