NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

LEGO Marvel Super Heroes 2 foi anunciado e com lançamento para Novembro

A Warner Bros, a TT Games, o Grupo LEGO e a Marvel Entertainment anunciam hoje LEGO Marvel Super Heroes 2, uma nova aventura original sequencia do sucesso LEGO Marvel Super Heroes, cujo título de LEGO é o mais vendido no Brasil. Somando os super-heróis e supervilões icônicos de diferentes eras e realidades, e o humor característico da franquia LEGO, a aventura desenvolvida pela TT Games leva o jogador a uma batalha épica por diversas localizações através do espaço-tempo até o mundo aberto de Chronopolis. LEGO Marvel Super Heroes 2 estará disponível a partir de 17 de novembro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

“Com uma história completamente original, LEGO Marvel Super Heroes 2 introduz recursos de gameplay incríveis, incluindo a capacidade para os personagens controlarem o tempo e um modo de batalha competitivo para quatro jogadores”, informa Tom Stone, Diretor Geral da TT Games. “Com uma enorme variedade de personagens do universo Marvel, incluindo seus disfarces antigos e modernos, esse jogo com certeza vai agradar aos fãs da Marvel e de LEGO, além dos que estão conhecendo agora a franquia”.

“O Grupo LEGO está muito feliz em continuar as histórias dos lendários personagens da Marvel no novo LEGO Marvel Super Heroes 2”, afirma Sean McEvoy, VP de jogos digitais do Grupo LEGO. “Fãs, jovens e mais velhos, vão adorar jogar essa saga cósmica do universo Marvel vista através da visão LEGO”.

“Estamos sempre buscando trazer jogos incríveis para os fãs da Marvel de todas as idades. Sendo assim, nos juntamos mais uma vez nessa maravilhosa parceria com o grupo LEGO, a Warner Bros. Interactive Entertainment e a TT Games”, disse Jay Ong, SVP de Games & Innovation da Marvel Entertainment. “LEGO Marvel Super Heroes 2 traz personagens da Marvel em uma história original que transporta os jogadores para um mundo único LEGO, oferecendo horas de jogatina épica”.

Em LEGO Marvel Super Heroes 2, os jogadores irão enfrentar o viajante do tempo Kang, o Conquistador em uma batalha épica por toda Chronopolis, do Egito Antigo e Oeste Selvagem até Sakaar e Nova York em 2099. Ao longo do caminho, os jogadores serão capazes de assumir o controle de um variado rol de personagens icônicos, do Capitão América vaqueiro do passado ao Homem-aranha 2099, além de com o Thor, Hulk, os Guardiães da Galáxia, Pantera Negra, Capitão Marvel, Doutor Estranho, Duende Verde e dúzias de outros Super Heróis e vilões.

Com aquele divertido humor LEGO para fãs de todas as idades, LEGO Marvel Super Heroes 2 possui um modo multijogador de quatro jogadores, permitindo que amigos e familiares joguem de forma competitiva ou em equipe.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo