NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Temos um “Djogo”! – As novidades de Madden 18!

Matéria escrita por nosso colaborador Dr. Filipe Freitas (o Doc)

Houston, Texas; 05 de Fevereiro de 2017: Patriots está à duas jardas da Endzone dos Falcons e se invadi-la é campeão, fechando uma virada histórica sobre o time de Atlanta. As trincheiras se preparam, bola ao centro, a defesa se organiza, Tom Brady avalia a jogada e então grita “HUT”! Ele faz o handoff para James White, que corre pela lateral e… TOOOOOCHDOWN!!! New England Patriots é o campeão do maior Superbowl de todos os tempos!

Assim foram os momentos finais do Superbowl 51, considerado o melhor de todos até hoje. E quantos espectadores não saíram dali querendo viver aquele momento? E advinha…você pode! Com Madden NFL você pode viver os melhores momentos de um dos esportes que mais cresce no Brasil sem sair com um arranhão, porque para jogar na vida real é preciso proteção e técnica. Muita técnica!

E para alegria dos fãs que já enjoaram de ver a máquina Rob Gronkowski na abertura de Madden 17, a EA games divulgou a data e a capa da nova edição da franquia. Madden 18 teve seu lançamento oficial marcado para 25 de Agosto de 2017, dessa vez estampando na frente aquele que é considerado (pela maioria) o melhor jogador do esporte de todos os tempos, o Quaterback do New England Patriots, Tom Brady (conhecido por muitos brasileiros como o Giselo, pelo fato de ser marido da modelo brasileira Gisele Bundchen).

Madden 18 chegará em duas versões. A versão Padrão virá com um jogador de elite (uma escolha dentre uma seleção de 32 jogadores) e mais cinco pacotes para o Ultimate Team. Já a versão especial, que leva o nome de G.O.A.T. ou Greatest of All Time (O melhor de todos os tempos) virá com doze pacotes para o Ultimate Team, um jogador de elite, um uniforme especial e um G.O.A.T. player, que seria algo como o craque do jogo. O gamer poderá escolher um dentre as cinco opções de G.O.A.T. players que são: Tom Brady, Jerry Rice (lendário ex Wide Reciever do San Francisco 49ers), Barry Sanders (ex Running Back do Detroit Lions), Deion Sanders (ex Cornerback do Dallas Cowboys) e Ray Lewis (ex Linebacker do Baltimore Ravens). Teria a EA sutilmente declarado Tom Brady como o melhor QB de todos os tempos com essa G.O.A.T. edition?

Quem tem medo da Madden Curse (a maldição do Madden)?

Existe uma superstição em torno da capa do Madden NFL que diz que os jogadores presentes nela diminuem drasticamente o seu rendimento em relação aos anos anteriores (ou até mesmo se lesionam por toda a temporada) chamada de: “A maldição do Madden”. Em relação a isso, o QB cinco vezes campeão da Superbowl já mostrou, num vídeo divulgado por ele mesmo, que não tem medo de superstição nenhuma, e que vai quebrar essa maldição que persegue os jogadores há anos, lembrando que o TE Rob Gronkwoski (capa do Madden 17) lesionou-se no meio da temporada e ficou de fora da Superbowl 51 ou o caso icônico do QB Vince Young, presente na capa do Madden 08, que foi o melhor calouro ofensivo do ano de 2006 e, após aparecer na capa do game, lesionou no primeiro jogo de seu time naquele ano – ficando de fora por toda a temporada – e nunca mais voltou a ser o que esperavam que ele fosse.

FROST Fuckin’ BITE e um possível modo história.

Com a data, a EA também divulgou um vídeo que mostra uma possível novidade para esse ano, que certamente irá deixar os fãs do jogo sem unhas esperando pelo dia 25: o Modo história (ou carreira), que a EA também acrescentou no último FIFA. O trailer do jogo termina com um personagem falando uma frase de impacto e vislumbrando o estádio do Indianapolis Colts (Lucas Oil Stadium). Será ele, você no próximo ano?

Para muitos, provavelmente, o momento mais animador do trailer foi a presença da Frostbite engine no novo Madden, o que era de se esperar com a presença do mesmo no último FIFA. Então prepare-se, porque a jogabilidade poderá ter (e provavelmente terá) mudanças importantes nesse novo ano. Além disso, no vídeo divulgado pela EA é possível ver uma mensagem que diz que as imagens foram capturadas dentro do jogo. Assumindo que isso seja verdade é possível notar uma sensível melhora na qualidade gráfica das imagens e das animações. No vídeo tudo parece mais fluido e bonito do que nas edições anteriores. Esperemos que isso se concretize em melhorias de fato para a experiência do jogo! E você acompanhará essas mudanças futuramente no Ultima Ficha… porque estaremos ansiosos esperando a chegada de Madden 18 junto com vocês.

E como diria Paulo Antunes, comentarista da NFL da ESPN: “AWWWWW!!! TEMOS UM DJOGO!!!”

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo