NOTICIAS

The Witcher ganhará série no Netflix

The Witcher 3 foi o jogo mais premiado na história dos vídeo games e, na opinião deste humilde redator, é o melhor jogo da atual geração e um dos melhores já feito em toda a industria. Com muita surpresa, recebemos a notícia que a Netflix irá produzir uma série baseada em The Witcher.

“Andrzej Sapkowski criou um mundo rico e memorável e também, mágico e familiar” comentou Erik Barmack, Netflix Vice Presidente. “Estou animado que a Netflix estará fazendo uma adaptação das minhas histórias, seguindo com fidelidade ao material base e com os temas que demorei 30 anos escrevendo” disse Sapkowski. “Estou muito animado de nosso esforço em conjunto, assim como o time que montamos para trazer esses personagens a vida.” Andrzej Sapkowski servirá de consultor criativo para a série.

Sean Daniel (franquia da Múmia, Ben-Hur, The Expanse) e Jason Brown (The Expanse), se juntarão a Sean Daniel Company e servirão de produtores executivos, juntamente com Tomek Baginski (nominado ao Oscar pelo curta The Cathedral, vencedor do prêmio BAFTA pelo The Fallen Art, Ambition) e Jarek Sawko (The Fallen Art, Another Day of Life) da Platige Image, a companhia Polonesa de produção e efeitos visuais. Bagiński vai dirigir pelo menos um episódio de cada temporada.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo