ANÁLISESNOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPREVIEWSPS4XBOXXBOX ONE

Apresentação sobre Destiny 2 joga a hype no espaço

Guardiões da Terra e do Sol. Enfim, Destiny 2 foi revelado. Como já sabíamos, a história da série avançará trazendo fatos inéditos para o jogo. As primeiras imagens confirmaram o que imaginávamos com algumas dicas que foram dadas nos últimos meses. A Torre, bastião da última cidade segura da Terra, foi invadida. Cabais, liderados pelo terrível Lord Ghaul, planejam sequestrar O Viajante. Conseguirão os guardiões evitar o pior? Saberemos no novo modo campanha.

Por falar nele, as primeiras missões que vimos estão lindas, como a “Homecoming”, que nos mostra efeitos de chuva maravilhosos em um gráfico incrível. Outra novidade bacana é que toda atividade em Destiny 2 ajudará a desvendar um pouco da história do jogo. Portanto, teremos um motivo a mais para jogar tudo o que o game oferecer.

destiny2_2

Além dos gráficos, é possível ouvir sons incríveis, o que mostra que a Bungie caprichou neste que foi um dos quesitos mais aclamados do primeiro jogo. Não atoa Destiny ganhou o prêmio The Videogame Award como melhor trilha sonora. Inclusive Sir. Paul MCartney compôs algumas das trilhas do jogo.

Ao falar dos modos de jogo, Destiny 2 manterá tudo aquilo que fez sucesso em seu antecessor: Strikes, Raides, Crisol e muito mais. Sobre os modos competitivos, foi anunciado o modo Countdown que dividirá os jogadores em ataque e defesa. Após cada round eles trocarão de lado. Cada round vale um ponto. Quem fizer seis pontos primeiro, ganha. Além disso, para reviver um companheiro abatido você precisará de um token. Ou seja: será preciso muito mais estratégia e cautela para jogar esse modo novo.

destiny-2-campaign-screenshot_49q2.640

Também foram anunciadas novas zonas em Destiny 2, como a Zona Morta Européia, Titan, Nessus, Io e muito mais. Agora teremos mais florestas, cavernas, bases militares e campos de batalha. Dentre essas localidades, os Lost Sectors foram os que mais me chamaram a atenção, sendo uma espécie de dungeon com muitos segredos, chefões e, claro, loots que prometem.

Como em seu antecessor, Destiny 2 poderá ser jogado em modo solo ou coop. Porém, todos sabemos que a grande graça de Destiny foi justamente poder juntar os amigos para vencer os desafios do jogo. Resta saber se a Bungie conseguirá superar seus próprios limites produzindo algo ainda melhor do que este que foi um dos jogos de maior sucesso desta geração atual de consoles.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo