Shadow Warrior 2 chega com o Shadow Warrior 1 de graça

Flying Wild Hog e Devolver Digital anunciaram que o FPS-katana Shadow Warrior 2 está disponível digitalmente para Xbox One e PlayStation 4. Por um tempo limitado, os ninjas ansiosos podem pegar Shadow Warrior 2 com desconto e ainda receber gratuitamente o primeiro Shadow Warrior para Xbox One e PlayStation 4.

Shadow Warrior 2 faz seu movimento para os consoles depois de uma estréia bem sucedida no PC no final do ano passado, levando o estilo de combate marca registrada de Shadow Warrior a um outro nível. Uma impressionante evolução do reboot da Flying Wild Hog, o Shadow Warrior 2 acelera a ação com o modo de campanha cooperativa on-line, dezenas de combinações de armas únicas e uma impressionante mistura de mundos projetados e gerados processualmente. Os jogadores assumem o papel do intrépido shogun Lo Wang para manejar uma combinação devastadora de armas, lâminas, magia e inteligência para derrubar as legiões demoníacas esmagando o mundo que ele inadvertidamente corrompeu.

Confira aqui nossa análise de Shadow Warrior 2.

“A Flying Wild Hog está animada e aliviada por finalmente trazer nosso maior e melhor projeto para as comunidades PlayStation e Xbox”, disse Michal Szustak, Diretor de Estúdio da Flying Wild Hog. “Shadow Warrior 2 é uma enorme conquista para a nossa pequena equipe e um novo ponto de referência para a série, por isso esperamos que tanto os nossos fãs, como os recém-chegados, apreciem as mais recentes desventuras de Lo Wang”.

Shadow Warrior 2 já está disponível para Xbox One e PlayStation 4.

Mostrar mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar