COBERTURASE3NOTICIASOriginais

E3: Estaremos na Focus Home Interactive que vem com muitas novidades

Todos estamos esperando ansiosamente pela E3 e todas suas grandes novidades. E um dos lugares que já estamos confirmados é a desenvolvedora/publisher francesa, Focus Home Interactive. Ela estará vindo com sangue nos olhos e muito investimento tendo como sua proposta de ser a segunda maior da França (sim, nossa querida Ubisoft é a primeira).

A Focus Home Interactive está aparecendo cada vez mais no mercado e certamente você já ouviu o nome de alguns jogos deles como: Styx, Farming Simulator, Cities XL e, mais recentemente, The Technomancer e o recém lançado, The Surge. Podemos ver que eles tem uma lista bem eclética de jogos, porém, eles vão fazê-la extremamente forte agora com o que pretendem apresentar na E3.

Com a lista abaixo, vocês poderão ver que eles entrarão numa pegada mais focada no estilo RPG/ação/Aventura e que muito de seus mundos serão escuros e trabalhados em mitologias.

Call of Cthulhu

Esse jogo de nome complexo certamente chamará a atenção de todos que curtem RPG e Horror. Baseado na obra de  H. P. Lovecraft, o jogo irá apresentar um mundo extremamente instigante e cheio de horrores. Confira abaixo o trailer mais recente dessa obra lovecraftiana e vamos ficar no aguardo dessa belezinha durante a E3.

Call of Cthulhu será um RPG de horror e está sendo produzido pela Cyanide Studio.

A Plague Tale: Innocence

Quem já jogou Dishonored, sabe que o jogo se passa numa cidade “suja” e que, dependendo de suas ações, ela ficará ainda mais infestadas de ratos. Agora imagine uma França Medieval tendo essa cidade suja, mas multiplicada por 10?! Sim, essa é a temática do grotesco A Plague Tale: Innocence.

Você deverá sobreviver nessa França distópica e não deverá somente ter cuidado com os inimigos, mas com os ratos. Centenas, milhares de ratos! Para mante-los longe de você, será necessário você utilizar luz (tochas) para que eles não lhe ataque.

A Plague Tale: Innocence será um jogo de ação/aventura e está sendo produzido pela empresa Asobo Studio.

Vampyr

SIM! O nome já dedura, não é? VAMPIROS! Esse jogo será um RPG de ação onde se passará em Londres no início do século 20 onde a cidade está sendo afetada pela gripe espanhola. A população está com medo, as ruas não são mais seguras e os vampiros estarão a espreita para atacá-los na primeira oportunidade.

Seu personagem contará com uma árvore de habilidade e poderes que irão devastar os inimigos com muita sanguinolência. Além da parte de ação, o jogo contará com exploração investigativa e opções de diálogos ao longo de sua história.

VAMPYR será um jogo de ação/RPG e está sendo produzido pela empresa DontNod, mesma criadora de Remember Me e Life is Strange.

Greedfall

De todos os jogos, Greedfall é um dos que temos menos informações sobre ele. Ele será um RPG da desenvolvedora Spiders (fez Technomancer) e se passa em um mundo de fantasia com magia, aventura e combate do século 17. Os desenvolvedores se inspiraram na estética visual da arte barroca da Europa do século XVII, com cenários grandiosos e ambientes em cores quentes e suaves e tons escuros. Nele a exploração será massiva.

Insurgency: Sandstorm

Saindo da vibe RPG, teremos Insurgency: Sandstorm que será um FPS feito do zero utilizando a engine Unreal 4 e sairá do “PC somente” para os consoles também. Embora já sabemos o que é um FPS (jogo de tiro), seu grande diferencial é que ele irá coloca-lo dentro do campo de batalha com o mínimo de informação possível para garantir o máximo de imersão em seu gameplay visceral.

Insurgency: Sandstorm é um FPS que está sendo feito pela desenvolvedora New World Interactive.

insurgency

Farming Simulator 18

Aqui a grande maioria já sabe o que vai acontecer, certo? Esse é um jogo de gerenciamento de recurso onde seu objetivo é ser o melhor fazendeiro! É uma adaptação do estilo Sim City para algo mais distinto. Certamente, não serão todos que se animarão com ele, mas sua qualidade é inquestionável e fãs do gênero certamente curtirão o game.

Werewolf: The Apocalypse

Chegando ao final da lista e retornando ao RPG, teremos Werewolf: The Apocalipse. Infelizmente as informações são inexistentes sobre este game. Você será um lobisomem chamado de Garou e deverá explorá e combater no mundo do game.

Werewolf: The Apocalipse será um RPG desenvolvido pela Cyanide Studios. Para esse jogo, eles fizeram parceria com a publisher White Wolf, que detém os direitos das marcas Vampire The Masquerade, Werewolf e Mage Ascension.

Nós do Última Ficha estamos confirmados para cobrir a E3, incluindo a Focus Home Interactive. Curtam nossas redes sociais para não perder nenhuma informação.

Youtube: http://www.youtube.com/ultimafichagames
Facebook: http://www.facebook.com/UltimaFichaGames
Twitter: http://twitter.com/UltimaFichaGame
Instagram: http://www.instagram.com/UltimaFichaGames

werewolf apocalipse

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo