COBERTURASE3NOTICIASXBOXXBOX ONE

Xbox Scorpio não se segurará por causa do Xbox One. Nova geração a caminho?

Os fãs do Xbox e dos games estão de olho na Microsoft para esta E3, pois irão apresentar detalhes e, possivelmente, jogos do Scorpio.

A grande discussão é que se o Scorpio seria ou não uma nova geração de consoles, dado seu poder e melhorias. Embora a Xbox tenha se esforçado oficialmente para dizer que não seria uma nova geração, mas uma melhoria do Xbox original, o vice presidente Mike Ybarra, deu a entender que será uma nova geração sim.

Abaixo Mike Ybarra foi questionado se sobre a paridade de FPS de um jogo de Xbox One e do Scorpio. Ou seja, teoricamente o novo console seria “segurado” pelo Xbox One. Porém, Ybarra confirma que os desenvolvedores poderão usar a potencia como quiserem ou fidelidade (sugerindo fidelidade gráfica).

Não só isso, mas Ybarra enfatizou que cabe aos desenvolvedores decidirem como usarão a potencia do Scorpio. 

Agora nos questionamos como será que a equipe vai trabalhar com um jogo maximizado no Scorpio e o quão capado ele seria no Xbox One. Ou se ele irá iniciar uma nova geração de consoles. A verdade é que teremos essas e outras respostas durante a E3 que começa em menos de um mês.

Nós do Última Ficha estamos confirmados para a conferencia da Microsoft e para cobrir a E3. Curtam nossas redes sociais para não perder nenhuma informação.

Youtube: http://www.youtube.com/ultimafichagames
Facebook: http://www.facebook.com/UltimaFichaGames
Twitter: http://twitter.com/UltimaFichaGame
Instagram: http://www.instagram.com/UltimaFichaGames

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo