NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4Sem categoriaXBOXXBOX ONE

Nova DLC de Titanfall 2 anunciada, inclui um novo Titã

Titanfall 2 não para com as atualizações. A mais nova DLC do jogo chama-se “Monarch Reigns”, anunciada no blog da Respawn hoje.

A grande novidade é a inclusão, pela primeira vez, de um Titã inteiramente novo para o multiplayer do jogo. A Monarch (Monarca) é uma Titã de porte médio (como Tone e Íon) com funções aparentemente orientadas para suporte. Ela é capaz de carregar seus escudos e de titãs aliados “sugando” a energia de titãs adversários. Além disso, seu Núcleo aumenta sua eficiência de combate. Já a arma utilizada pela Monarch não foi especificada.

Outras adições incluem o mapa Relíquia, que faz seu retorno triunfal de Titanfall 1. Novidades também estão nas versões Prime de Tone e Ronin e uma nova execução.

A Respawn ainda prometeu um trailer com todas as novidades da DLC Monarch Reigns para o dia 25/05. Vale lembrar que esta, assim como todas as DLCs de Titanfall 2, são gratuitas.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo