NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Micro Machines World Series ganha segundo trailer

A Codemasters e a Deep Silver lançaram hoje o segundo trailer de gameplay do altamente aguardado Micro Machines World Series, que será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC (através do Steam) em 23 de junho de 2017.

A corrida sempre esteve no coração de Micro Machines e Micro Machines World Series traz de volta toda a ação e a emoção que causarão palpitações nos jogadores. Com centenas de opções de personalização disponíveis, você poderá correr com estilo e assim garantir seu lugar de destaque no grid de largada. O Diretor de Game Design Gavin Cooper disse, “Pela primeira vez em um jogo da série Micro Machines, todos os carros terão completas e distintas personalidades… além de seu próprio arsenal! Cada um deles dará ao jogador uma maneira diferente de curtir o jogo, o que significa que os fãs da série ainda terão muito o que aproveitar.”

“A afinidade entre jogadores e veículos específicos acontece rapidamente, facilitando que cada um encontre aquele que se encaixa melhor em seu estilo de jogo”. Gavin ainda complementou, “Você pode dominar um veículo coletando cada uma das mais de 25 personalizações e mesmo assim ainda terá uma infinidade de outros veículos para dominar no jogo.”

Cada carro tem um estilo e até um som característico em Micro Machines World Series. Escolha um dos 12 veículos únicos e confira você mesmo. Do espasmódico, porém ágil, El Incendio até o assustadoramente versátil Hank N. Stein, cada veículo oferece algo de singular ao jogador.

Micro Machines World Series também possui uma grande variedade de novas e clássicas arenas. O Diretor de Arte Stuart Campbell disse, “Novas fases como a Workshop complementam fases clássicas da série Micro Machines como a Game Room e a Classroom. Esquivar de bolas de bilhar enquanto tenta disparar em seu G.I. JOE MOBAT nunca pareceu tão divertido!”

Os jogadores pegarão ainda itens na pista na forma de NERF blasters e NERF power-ups da marca Hasbro. Todos eles em locais específicos e característicos da Hasbro, incluindo uma tábua Ouija e no meio de uma batalha de um tabuleiro de Hungry Hungry Hippos.

A grande e inconfundível voz do talentoso Brian Blessed OBE é mais uma vez usada para alertá-lo para toda a loucura e caos – enquanto comentam sobre a ação dos jogadores que se enfrentam rumo à vitória.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo