COBERTURASE3NOTICIASXBOXXBOX ONE

E3: Vamos na conferência da Microsoft e o suspense está no ar

A Microsoft resolveu mudar a regra do jogo nessa E3. Enquanto ela normalmente fazia sua conferência no meio das apresentações, esse ano a empresa vai tomar a dianteira, abrindo o “show das conferências”. O evento que acontecerá no domingo, dia 11/06, às 14h PDT (18h no horário de Brasília) no Galen Center, virá com força total em seu mais novo console, o projeto Scorpio.

Com relação ao Scorpio, temos duas certezas absolutas. Vamos ter seu nome real revelado (afinal Scorpio é o nome do projeto) e saberemos seu preço de venda. Os especialistas acreditam que o Scorpio custará uma bagatela de U$500,00 (cerca de R$1800 em conversão direta), que é um preço acessível para uma máquina de ponta. É muito possível que também vejamos a cara final de como será o aparelho.

scorpio

A partir daí temos uma grande incógnita. Em um universo onde tudo vaza, a Microsoft não tem um singelo rumor sobre o que veremos em sua apresentação. É sabido que teremos um novo trailer e data de lançamento para o esperado Crackdown 3, que trará um jogo de ação intensa com um mundo extremamente destrutível. Além dele, outro jogo que devemos ver é Sea of Thieves, que está sendo feito pela Rare e aparenta ser um jogo multiplayer de exploração onde você iça velas e navega por aí em busca de tesouros (certamente não é um dos jogos mais esperados ou lembrados).

E por fim é bem possível que tenhamos a data de lançamento do super antecipado Cuphead. O lançamento, que vem sendo atrasado há anos, finalmente pode ser revelado para esse jogo indie maravilhoso que usa gráficos de desenho da Disney da década de 30. Para entender um pouco melhor a demora, ele originalmente ia ser um jogo somente com chefões, mas tudo mudou e hoje ele está sendo feito como um jogo de plataforma (com chefões).

Cuphead_E3_06-1024x576

O problema é que a partir daqui, nada mais é sabido… Phil Spencer já veio a público dizer que quer dar mais tempo para os jogos durante a conferência. A 343 industries, desenvolvedora de Halo, falou que vai estar na apresentação, mas não trará nada relacionado a série principal Halo (algum DLC de alguma coisa talvez?). Um novo Forza? É possível que vejamos realidade virtual no Scorpio. E claro, muitos jogos novos, afinal, esse será O momento da Microsoft para deixar nossos queixos no chão.

E por favor Microsoft, não coloque Minecraft em sua apresentação…

Nós do Última Ficha estamos confirmados para cobrir a E3, incluindo a conferência da Microsoft. Curtam nossas redes sociais para não perder nenhuma informação.

Youtube: http://www.youtube.com/ultimafichagames
Facebook: http://www.facebook.com/UltimaFichaGames
Twitter: http://twitter.com/UltimaFichaGame
Instagram: http://www.instagram.com/UltimaFichaGames

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo