MOBILENOTICIAS

Épico jogo Crazy Taxi está de graça para os celulares

Hey, hey, hey, let’s go make some crazy money!

Empresas e motoristas de táxi ao redor do mundo, uni-vos! Após quase duas décadas de jogos da série Crazy Taxi e milhões de corridas analisadas e computadas, a SEGA anunciou que lançará em breve Crazy Taxi Gazillionaire, permitindo que as empresas de táxis locais tomem o poder de volta dos grandes conglomerados de corridas compartilhadas.

Para comemorar este vindouro lançamento e assegurar que motoristas do mundo todo tenham tempo suficiente para praticar suas loucas habilidades de direção, a versão mobile do Crazy Taxi original, que antes custava US$4.99, é oferecida de agora em diante gratuitamente (com suporte de anúncios) na App Store para iPhone/iPad e no Google Play para dispositivos Android. A compatibilidade com controles externos também foi adicionada aos já existentes controles por toque, e os jogadores que compraram o game previamente continuarão desfrutando do mesmo, mas sem anúncios*.

Todos deverão lutar contra a poderosa empresa de transportes e corridas compartilhadas PRESTIGE MEGACORPORATION e seu infame líder Edelbert Von Güber. Seja com um iPhone, iPad ou dispositivo Android, comece seu treino e aguarde por mais instruções: sua hora está chegando.

Não há tempo para desacelerar; passageiros em vários estados de embriaguez de toda as nações estão esperando por você. Treine pesado, mantenha-se louco.

Faça o download agora mesmo para iOS ou Android

Siga todas as notícias de Crazy Taxi no Facebook, Twitter, e Instagram

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo