NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Far Cry 5 foi oficialmente anunciado, confira trailer

O mais novo Far Cry foi oficialmente anunciado e agora sabemos muito mais sobre o jogo. Antes de mais nada, Far Cry 5 será lançado no dia 27 de Fevereiro de 2018. Embora não tenham revelado as plataformas em que será lançado, é certo assumir que ele sairá para PS4, Xbox One e PC.

O jogo se passará pela primeira vez nos Estados Unidos e iremos libertar uma cidade no estado de Montana que está sendo controlada por fanáticos religiosos. Certamente Far Cry 5 terá muita controvérsia por colocar religião e armas em um jogo. O pouco que sabemos é que você será um jovem xerife da cidade e irá tentar desmontar essa família de religiosos que domina a cidade.

A Amazon teve uma atualização com a descrição do jogo e eis o que está escrito: Bem Vindo a Hope Contry, Montana – a terra da liberdade e dos corajosos, mas também é terra do apocalíptico culto conhecido como Eden’s Gate. Enfrente ao líder do culto Joseph Seed e seus irmãos, Os Heralds. Você terá que incendiar a resistência e libertar a população sitiada.

Certamente veremos mais durante a E3, onde estaremos presentes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo