COBERTURASE3NOTICIASOriginais

E3: Bandai promete entregar muitas novidades e vamos testar todas

Se eu pudesse escolher uma empresa que me representa, certamente a Bandai Namco seria uma delas. A publisher é responsável por nos entregar centenas de títulos nipônicos e cada vez mais está mais forte com seus jogos e traduções em nosso país. Afinal quem somos nós sem Naruto, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, One Piece e muito mais?

Dito isso, a Bandai vai vir com um foco um pouco diferente nesse ano e um tom um pouco mais sério. Confiram abaixo os jogos que ela irá apresentar e que nós iremos cobrir enquanto estivermos na E3 2017:

Antes de falar do que iremos jogar, vamos falar das apresentações em que estaremos. Durante nossa primeira hora, veremos uma apresentação cheia de detalhes para o maravilhoso Ni No Kuni II (melhor do ano, já ganhou), Project CARS 2, o simulador de carro ultra elogiado pelos amantes da corrida e um novo jogo ainda não anunciado. Como não temos bola de cristal, não tenho ideia de qual será apresentado. Vale lembrar, entretanto, que será um jogo grande, já que ele tomará o espaço de uma apresentação. #hype

Agora, vamos para os jogos em que poderemos botar nossas lindas e gordurosas mãos.

Haverão mais de sete jogos disponíveis para serem jogados. Dentre eles, você deve imaginar que poderemos jogar Ni No Kuni II e Project Cars 2, certo? Sim, esse achismo é uma certeza absoluta e iremos testar tanto o tão esperado jogo de corrida quanto esse lindo RPG feito em parceria com os estúdios Ghibli.

Além desses dois jogos, já temos confirmado uma demo jogável de Ace Combat 7 (sou fanzoca também), que pela primeira vez terá um hands-on sem realidade virtual. Além dele, outro jogo que está confirmado é o bem nipônico Gundam VERSUS, o jogo de luta de robôs gigantes que está sendo feito dedicadamente para o PS4 pela primeira vez. Hora de ouvir metal retorcer.

Todos os outros jogos serão surpresa ou novidade. Particularmente, acho improvável ver o recém anunciado Code Vein (Darksouls de anime) nesta E3 e acho bem possível vermos o novo jogo de Digimon: Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker’s Memory (nome pequeno né?). Um outro jogo que já foi anunciado, é God Eater 3, porém, ele tem a mesma equipe de desenvolvimento de Code Vein. Ver os dois seria um pequeno milagre, mas apostar em uma aparição de um deles é bem provável. Um outro jogo que podemos ver é a nova versão da franquia de Naruto: Naruto to Boruto: Shinobi Striker (literalmente não sei o que esperar desse jogo). Por fim, é bem possível que vejamos jogos de menor escala, que deverão ser vendidos somente de forma digital, como é um costume para a franquia Pac-Man, este que teve o nome “Pac-Man Maker” registrado neste ano pela Bandai.

Vale lembrar que após anos de E3, a Bandai voltará a ter um Stand no showfloor e isso significa que ela virá com sangue nos olhos. Nos resta esperar para saber quais serão as ótimas surpresas que a Bandai Namco irá nos proporcionar.

Nós do Última Ficha estamos confirmados para cobrir a E3, incluindo a Bandai Namco. Curtam nossas redes sociais para não perder nenhuma informação.

Youtube: http://www.youtube.com/ultimafichagames
Facebook: http://www.facebook.com/UltimaFichaGames
Twitter: http://twitter.com/UltimaFichaGame
Instagram: http://www.instagram.com/UltimaFichaGames

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo