NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

FIFA 18 estaria fechando parceria com a Sony?

Hoje a EA tem uma parceria muito forte com a Microsoft e diversos de seus jogos tem certa vantagem em serem jogados no Xbox One graças ao EA ACCESS. Porém, esse relacionamento aparentemente está se desgastando. O primeiro jogo a fechar parceria com a Sony foi o Battlefront 2. Agora o próximo alvo pode ser FIFA 18.

Estaremos presentes na EA PLAY, evento que acontece entre os dias 10 e 12 de Junho e iremos acompanhar todas as novidades de FIFA 18 e muito mais.

Embora nada tenha sido anunciado oficialmente, um youtuber chamado Oskar “Junajted” Siwiec chamou a atenção por causa de um evento do jogo. Como poderão ver na imagem que ele tirou com o cartaz oficial, o PS4 Pro é o console em destaque onde normalmente seria o Xbox One.

fifa 18 ps4

Ainda é incerto se isso será confirmado, mas um ponto foi levantado. Ao se confirmar isso, isso iria ou não afetar as Lendas de FIFA Ultimate Team? Provavelmente sim…

Caso isso ocorra, esse será o segundo jogo da EA que o PS4 “roubará” do Xbox One. Vale lembrar que a Sony conseguiu trazer tanto Destiny (da Bungie) como Call of Duty que, este segundo, era um antigo parceiro da Microsoft.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo