NOTICIAS

Glória a Arstotzka! Filme de Papers Please é anunciado

Papers Please é um dos jogos indies mais amados e aclamados pela comunidade gamer. É difícil achar alguém que não tenha carinho por esse jogo. Sua premissa é bem simples, você é um funcionário da alfândega da gloriosa nação fictícia Arstotzka e é seu dever checar a documentação de imigrante que entrará no país.

Algo que está sendo muito comum hoje é jogos ganharem filmes. Seguindo essa pegada, o criador do jogo, Lucas Pope, revelou que Papers Please vai ganhar uma adaptação em curta-metragem. O filme está sendo feito por Nikita e Liliya Ordynskiy.

Abaixo vocês poderão ver as imagens e o tweet oficial onde ele diz: “Fotos da produção do futuro curta de Papers, Please de Nikita e Liliya Ordynskiy. Muito ansioso por isso.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo