MOBILENINTENDO

PokeLand é o mais novo jogo da Nintendo a chegar aos celulares

A Nintendo e Pokemon estão fazendo muito barulho desde o ano passado. Desde o lançamento de Pokemon GO, ambas empresas marcas estão muito bem avaliadas por estarem abraçando o mercado mobile e também pelo sucesso do novo console, Nintendo Switch.

Agora a Pokemon Company anunciou mais um jogo para celulares, PokeLand. Esse será um jogo de batalha para iOS e Android onde controlará Pokemon de brinquedo e irá batalhar com muitos outros. Após derrotar o inimigo, é possível ficar amigo dele e captura-lo. Existirão muito poderes e movimentos a serem aprendidos. Por fim, será possível dar apelidos únicos para cada Pokemon.

Um teste alpha com 10 mil usuários acontecerá somente para usuários Android de 31 de Maio até 9 de Junho. Por enquanto a página oficial e o alpha serão focados no Japão somente. Caso tenha curiosidade, confira a página oficial do game.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo