NINTENDONOTICIASSWITCH

Serviço online do Nintendo Switch tem preço revelado e é adiado para 2018

A Nintendo atrasou o lançamento do seu serviço pago online para Nintendo Switch para 2018. Apesar do anúncio desse pequeno contratempo, a empresa aproveitou para detalhar um pouco mais sobre o serviço que foi anunciado em janeiro deste ano.

Em um post no site da companhia, a Nintendo afirmou que a mensalidade para o período de um mês será de 3,99 dólares, de 7,99 dólares para o período de 3 meses, e de 19,99 dólares para 12 meses. O pacote online trará acesso também a uma compilação de jogos clássicos da empresa com a possibilidade de jogá-los online. A lista revelada pela Nintendo mostra jogos como Super Mario Bros. 3, Balloon Fight e Dr. Mario, mas a companhia não especificou se os jogos disponibilizados serão somente de NES.

Preços Nintendo Online

O serviço online usará ainda um aplicativo de chat para celulares que possibilitará comunicação por voz. A versão grátis do aplicativo é planejada para lançar ainda no nosso inverno. Por fim, a Nintendo anunciou que aqueles que aderirem ao serviço terão descontos especiais em jogos selecionados,  uma prática que já é conhecida nos serviços da companhias rivais.

E você? O que achou do preço do serviço da Nintendo? Em comparação aos rivais parece muito justo. Esperamos que a qualidade do mesmo seja ao menos equivalente. Se a empresa acertar também neste ponto, certamente veremos um futuro próspero para o Nintendo Switch.


Via IGN

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo