3DSNINTENDONOTICIASSWITCH

Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon são os novos jogos para Nintendo 3DS

Durante a Nintendo Direct de hoje a empresa anunciou o que ninguém esperava. Dois novos jogos de Pokémon para o Nintendo 3DS. Ao contrário da expectativa que havia se criado em torno do anuncio de hoje a nova edição dos monstrinhos de bolso não sairá para Nintendo Switch, apesar de um jogo da franquia também ter sido anunciado para o console. Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon chegarão em 17 de Novembro para Nintendo 3DS e se passarão na mesma região do Pokémon Sun e Moon, mas contando uma história diferente.

A Nintendo não deixou muito claro do que exatamente vão se tratar estes novos jogos, que levam o nome de Ultra na frente, algo nunca feito antes pela empresa. Parece que o sucesso de Sun e Moon foi tão grande que a empresa decidiu capitalizar em cima disso. Mas a verdade é que durante a apresentação a Nintendo se limitou a dizer que Ultra Sun e Ultra Moon vão oferecer uma história alternativa e terão pokémons que não apareceram em Sun e Moon, trazendo também funcionalidades que permitirão aproveitar melhor a aventura, mas sem dar maiores detalhes sobre isso.

Talvez na semana que vem, durante a Nintendo Spotlight que será divulgada durante a E3 a empresa consiga nos dar maiores detalhes sobre esse surpreendente anúncio, então é esperar a semana que vem para ver.

Fique abaixo com o vídeo de apresentação dos detalhes do jogo:

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo