ESPORTSNOTICIAS

Overwatch: Brasil Gaming House vence o Última Arena!

Em meio aos de anúncios de jogos da Eletronic Enterteinment Expo 2017, foram realizadas as finais do Última Arena de Overwatch, em que a Brasil Gaming House e a Keep Gaming disputaram o posto de melhor equipe do país. Mais uma vez, a BGH E-sports mostrou toda  sua superioridade no cenário e se sagrou campeã sem perder um único mapa, recebendo como premiação seis Headsets Gamer Void da Marca Corsair, e seis Mouses da Marca Corsair, modelo Harpoon RGB.

Diferentemente do que aconteceu nas finais da BGC, em que a Keep Gaming mostrou uma grande evolução e conseguiu realizar partidas muito disputadas, nas finais do Ultima Arena a Keep Gaming foi totalmente dominada nos dois primeiros mapas, Torre Lijiang e Rota66. Em Oasis, a Keep Gaming chegou a esboçar uma pequena reação vencendo um dos rounds, mas não foi suficiente para impedir a vitória da BGH E-sports. Com o segundo lugar a Keep Gaming recebeu como premiação seis teclados da marca Corsair, modelo K55 RGB.

Veja o VOD da partida:
Assista ao vídeo ao vivo de petarNetoTV em www.twitch.tv 

Após o que pode ter sido o último torneio antes da convocação da seleção brasileira que nos representará na Copa do Mundo de Overwatch, fica cada vez mais claro que o certo a se fazer é levar o time da Brasil Gaming House para nos representar.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo