COBERTURASE3NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Veja tudo o que rolou na EA Play na abertura da E3 2017

A E3 enfim começou. Pelo segundo ano consecutivo tivemos uma EA Play, ou seja, uma conferência exclusiva da EA durante a maior feira de games do mundo.

O CEO Andrew Wilson abriu a convenção falando sobre a felicidade de fazer, pelo segundo ano seguido, um EA Play. Para isso, a EA criou uma sala cheia de estações para que os jornalistas possam experimentar os novos lançamentos em primeira mão. A estrutura montada ficará disponível por todos os dias da feira e, nela, poderão se testadas demos e, claro, os usuários poderão dar feedbacks diretamente para o time de produção.

Battlefield 1

Andrew Gullota subiu ao palco para apresentar o novo conteúdo para o jogo.

BF1 ganhará nove novos mapas. Além disso haverá uma expansão chamada In The name of the Tsar, com 6 mapas sobre o exército russo. Quem está na E3 poderá experimentar esses mapas e testar um pouco da expansão que está a caminho.

Além disso, os jogadores receberão até o final do ano uma versão pocket de BF1 focada integralmente no muliplayer.

FIFA 18

O jogo mais popular do mundo começou com uma apresentação do Men in Blazers. As principais novidades comentadas na conferência foram melhorias nas corridas que poderão vencer mais fácil os adversáios no próximo jogo. Além disso, os estádios do Boca Juniors e do River Plate estarão no jogo (provavelmente exclusivamente), o que mostra o interesse da EA no mercado Sul Americano.

Como se sabe, o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, ajudou não apenas com a gravação dos seus movimentos para o jogo, como também apoiou o desenvolvimento de FIFA 18. O famoso modo The Journey teve lugar de destaque. Muito popular entre os jogadores, ele voltará com tudo a FIFA 18. Sim, Alex Hunter foi confirmado novamente como a estrela do modo Jorney de FIFA 18.

Need For Speed Payback

A ideia da EA com Need For Speed Payback é apostar bastante na aventura em si e menos na corrida. Os carros terão barras de energia que certamente poderão ser melhoradas com avanço no jogo. E, claro, eles podrão ser destruídos. Isso me lembrou bastante jogos como Burnout, Driver e alguns filmes ao melhor estilo Velozes e Furiosos.

Need For Speed Payback parece muito mais um grande RPG de ação com carros do que um jogo de corrida clássico. Será?

A Way Out

A EA apresentou um novo jogo que foi criado pelos mesmos criadores de Brothers: A tale of Two Sons, a Hazelight Studios. Uma aventura cooperativa de dois presidiários fugindo da cadeia e se envolvendo em muita confusão mundo afora.

O criador Josef Fares falou que há muito queria fazer um jogo assim. “Eu queria jogar um jogo que os personagens tem objetivos e personalidades únicos. A Way Out é jogo desenvolvido para uma experiência explícita de co-op local, ou seja, jogando com um amigo ao seu lado. Porém, claro, ele também poderá ser jogado com um amigo online”, explicou Josef.

Ficou curioso? Veja o trailer de lançamento aqui:

A Way Out chega no começo de 2018.

NBA Live 18

Durante a EA Play, houve uma demonstração mostrando as novidades no gameplay: fintas, dribles e enterradas foram aprimoradas para NBA 18 e os gráficos parecem incríveis. Além disso, quem jogar a demo poderá levar seu progresso para o jogo final.

Assim como em FIFA, haverá um modo carreira que você poderá começar jogando partidas em quadras de rua até chegar na maior liga de basquete do mundo.

Star Wars Battlefront II

A apresentação começou com o Ator John Boyega perguntando se o jogo teria um modo história, algo que foi muito criticado na primeira versão do jogo. Logo depois, Janina Gavankar, a atriz que viverá a personagem principal do modo história de Star Wars Battlefront II veio ao palco falar justamente deste modo do jogo. Ela viverá uma comandante do Império.

Após fazer uma mea culpa por não ter entregue tanto conteúdo offline ou mais modos de jogo, a EA focou na experiência multiplayer, que foi um dos grandes destaques do primeiro jogo. Eles entenderam que a comunidade pediu mais coisas, mais conteúdo. As três eras de Star Wars estarão no jogo. Agora haverão classes que terão habilidades especiais, armas especiais e isso afetará todo o jogo. A jogabilidade toda dá uma sensação de ser mais real. Também será possível customizar os personagens.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo