COBERTURASE3NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novo gameplay de Kingdom Hearts 3 foi revelado e está incrível

Hoje, dia 11 de Junho, estávamos no Dolby Theatre, teatro do Oscar, assistindo a orquestra de Kingdom Hearts quando ninguém menos do que Tetsuya Nomura, diretor do jogo, entra no palco e fala que tem uma surpresa para nos mostrar.

Essa surpresa foi nada menos do que o mais novo trailer de Kingdom Hearts 3 que surpreende em todos os aspectos. Podemos ver diversos vilões da série, como o retorno de alguns que acreditávamos que estavam mortos. Não só isso, mas o trailer da indícios de que Sora pode abrir seu coração para a escuridão.

Por fim, é mostrado um pouco mais do seu gameplay que está absolutamente incrível. Ele surpreende tanto na qualidade visual como em sua agilidade e diversas novidades nos ataques.

No fim do vídeo é dito que mais informações irão surgir no mês de Julho durante a D23 no Japão, evento focado na Disney. Por fim, confiram como estava minha animação no minuto seguinte após este anuncio. Spoiler, eu estava enlouquecido!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo