COBERTURASE3NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

E3 2017: Xbox One X é o nome final do Projeto Scorpio. Saiba o preço, a data de lançamento e mais.

Xbox One X é o nome final do Projeto Scorpio, o console que vem sendo desenvolvido pela gigante americana dos jogos e que promete a experiência mais poderosa em um console de mesa até o momento. Hoje, durante a conferência da Microsoft na E3 a empresa anunciou o verdadeiro nome do projeto e confirmou diversas informações sobre o novo membro da família Xbox.

O Xbox One X será lançado no dia 7 de Novembro pelo preço de 499 dólares e será não apenas o mais poderoso console já feito mas também, surpreendentemente, será o menor console da família Xbox já feito. A imagem mostrada na conferência da Microsoft era composta por um Xbox One X e um controle de Xbox One em cima, dando a clara impressão de que o console de fato era bem pequeno.

Além disso foi confirmado que o videogame rodará todos os jogos em 4k nativos e que de fato teremos a performance do console em um patamar de 6 teraflops. O console reproduzirá filmes em bluray e contará com uma tecnologia de supersampling que, segundo a Microsoft, trará as melhores imagens já reproduzidas mesmo em televisões que não possuem suporte ao 4k, levando o 1080p a um outro nível de qualidade. Informações adicionais dão conta de que todos os acessórios do Xbox One serão compatíveis com o Xbox One X.

Fique ligado no Última Ficha para tudo sobre a cobertura da Microsoft na E3 2017

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo