E3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

E3 2017: Bethesda anuncia Wolfenstein II: The New Colossus

A noite na conferência da Bethesda terminou com o bombástico anúncio de Wolfenstein II: The New Colossus, uma continuação direta do premiado Wolfenstein: The New Order, de 2014. Mais uma vez o jogador encarnará B. J. Blazkowicz, o americano gigantesco de poucas palavras com os extraordinários dons de acordar de comas e matar nazistas. O jogo se passa nos Estados Unidos em 1961, onde a geração baby-boomer vivencia o auge do American Way of Life de uma maneira completamente diferente: sob a ocupação do Terceiro Reich tecnologicamente avançado de The New Order. Mais uma vez, Blazko será encarregado de organizar a resistência contra os nazistas, enquanto encontra personagens memoráveis e protege a mãe de seus filhos.

Wolfenstein II: The New Colossus será lançado no dia 27 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. Confira abaixo o trailer exibido na conferência.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo