COBERTURASE3NINTENDONOTICIASSWITCHXBOX

E3 2017: Skyrim para Nintendo Switch terá suporte a amiibo e motion controls

Durante sua conferência na E3 2017 a Bethesda finalmente nos mostrou algumas novidades sobre o lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim para Nintendo Switch.

Além de oferecer a possibilidade de jogar um dos RPGs mais épicos de todos os tempos onde você for, Skyrim para Switch vai oferecer algumas funcionalidades únicas. No vídeo mostrado na apresentação da Bethesda Skyrim terá suporte Amiibos. Pudemos ver um bau semelhante aos que estão presentes em The Legend of Zelda: Breath of The Wild aparecer no mundo de Skyrim contendo a roupa de Link em Breath of The Wild, a Master Sword e o Hylian Shield (e sim, eles estavam lindos!).

Screen_Shot_2017_06_11_at_9.18.05_PM

Além disso Skyrim para Nintendo Switch terá suporte a controles de movimento e durante a apresentação vimos tanto o arco e flecha quanto a espada e os escudos e as magias sendo controlados dessa maneira. A experiência promete ser bem interessante e esse detalhe pode acabar fazendo toda a diferença em se tratando de um jogo já tantas vezes jogados pela comunidade.

Ainda não sabemos a data de lançamento e nem que versão do jogo (a original ou a enhanced) veremos no console mas sabemos que a versão para Nintendo Switch do jogo conterá todos os conteúdos extras do jogo original (Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn).

Continue ligado pois atualizaremos este post assim que novas informações forem apresentadas.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo