ANÁLISESCOBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPREVIEWSPS4XBOXXBOX ONE

E3 2017: Hunt Showdown, onde o caçador pode se tornar a caça

Das profundezas do concourse hall, um corredor bem escondido e distante dos principais stands da E3, visitamos o booth da Crytek para o nosso handsoff de Hunt: Showdown, um jogo no estilo survival/horror em que os jogadores tem como objetivo principal caçar os demônios, coletar os seus respectivos loots e escapar dos zumbis e outros jogadores.

A primeira sensação que tive ao assistir a apresentação foi que Hunt: Showdown pode ser um alento para quem esta cansado dos tradicionais jogos de survival como H1z1 e Dayz. O jogo tem uma ambientação sombria e escura que vai deixar seus jogadores tensos, pois uma única morte significa perder todos os equipamentos conquistados em outras sessões.

cryteks-hunt-showdown-e3-2017-ga-520x293

O jogo possui uma combinação de modos PVE e PVP, tornando possível abordar cada partida com estratégias completamente diferentes. Dez jogadores são colocados em lados opostos com objetivo de coletar as pistas espalhadas pelo mapa para então encontrar, matar e exorcizar o demônio principal. O mapa também esta infestado de zumbis e outros elementos que dificultarão sua movimentação e apontarão sua localização aumentando a tensão e dificultando aproximações violentas pois sair atirando em tudo, atrairá atenção de outros jogadores e você se tornar uma presa fácil. Além disso após começar a exorcizar o demônio principal, sua localização fica exposta para todos no mapa tornando você o novo alvo prioritário, mudando a mecanica do jogo para um capture the flag.

O jogo ainda está em pré-alpha e na minha opinião possui alguns problemas de balanceamento, eu achei qua as mecânicas de recoil estão um pouco pesadas, após um único tiro a mira sobe demasiadamente tornando impossível controle da arma. Além disso no game play mostrado é necessário apenas um ou dois tiros para matar um jogador, então qualquer deslize e você perderá o seu personagem para sempre. Eu espero que quando saia o beta para o público os devs escutem o feedback da comunidade para corrigir esses problemas.

Assista ao vídeo ao vivo de AggrOnline em www.twitch.tv

Hunt Showdown ainda não possuí uma data de lançamento mas estará disponível para PC, Xbox One e PS4.

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo