NOTICIASPC

Remasters de Warcraft 3 e Diablo II podem estar a caminho

Recentemente a Blizzard postou uma vaga de emprego para ‘Senior Software Engineer’ que deixou a internet muito curiosa. Na descrição temos:

“Histórias interessantes. Multiplayer intenso. Jogar repetidamente sem fim. Todas são qualidades que fizeram de Starcraft, Warcraft III e Diablo II os titãs de suas épocas. Novos sistemas operacionais, hardwares e serviços online tornaram mais difícil para que seus fieis fãs continuassem a desfrutar desses jogos ou que eles chegassem às novas gerações. Nós estamos restaurando suas glórias e nós precisamos dos seus talentos de Engenheiro, sua paixão e sua habilidade de entregar o trabalho.”

Se você acha que tem os requisitos, pode acessar a página da vaga clicando aqui.

 

StarCraft não foi nenhuma novidade, pois um trailer foi revelado ainda nesse ano, confira abaixo, porém Warcraft 3 e Diablo II são novidades. De acordo com a vaga, parece que os três jogos voltarão para os servidores novos da Blizzard e deixará de vez a antiga Battle.net.

Fonte PCGamesN.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo