NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

.hack//G.U. Last Recode será lançado no ocidente

.hack//G.U. está fazendo dez anos desde de seu lançamento. Para comemorar os dez anos inicio desta épica trilogia e 15 da franquia, uma coletânea em remaster foi anunciada no Japão para Playstation 4 e PC. Pouco tempo depois o jogo foi registrado na Europa e agora no Ocidente. A Bandai Namco finalmente confirmou a sua localização.

.hack//G.U. Last Recode será lançado em formato físico e digital para Playstation 4, enquanto para Steam será unicamente digital. Infelizmente ainda não possui data de lançamento, mas já foi confirmado que seu lançamento oriental e ocidental acontecem ainda em 2017. Confiram o trailer:

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

3 Comentários

    1. Concordo plenamente, a história é linda porém por falta de conhecimento em inglês muita gente acabou não olhando para o titulo perdendo uma oportunidade única… ( se bem que na época eu mal entendia inglês e fui na raça anotando tudo e corrigindo pelo dicionário, foi uma das épocas que aprendi muito inglês e praticamente me garantiu passar no curso com o pé nas costas mais tarde)

  1. Essa série é uma Obra de arte do PS2 e de longe minha franquia favorita devido a sua história emocionante, combate frenético e gráficos estonteantes para época.

    Sempre sonhei com um anuncio da continuação da franquia mais esse remaster/remake já é mais que uma vitória!!!

    Por favor divulgue qualquer informação referente a data de lançamento ou novidade sobre o jogo.

    OBS: Disseram que vão adicionar novas funções ao jogo para adapta-lo para atualidade, espero MUITOOO que o sonho de ele virar um MMORPG online se realize ainda mais pelo motivo de que ele vai ser vendido na Steam, pois o jogo praticamente é uma simulação do MMORPG e seria uma felicidade imensa ver minha franquia favorita ter uma pincelada na jogabilidade para se equivaler aos jogos da atualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo