COBERTURASE3NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

E3 2017: Confira o trailer e maiores detalhes da expansão de Halo Wars 2: Awakening the Nightmare

Halo Wars 2 foi lançado em fevereiro desse ano sendo um grande sucesso de crítica (aqui no Última Ficha, gostamos bastante do jogo), mas apesar de quatro meses terem se passado desde então, a 343 Studios e a The Creative Assembly com certeza não se esqueceram da sua obra. Apesar de não estar presente na apresentação apinhada de jogos da Microsoft na E3 2017, Halo Wars 2 deu as caras durante o evento em um breve trailer de um minuto que revela a existência de um pacote de expansão apenas digital para o jogo. “Awakening the Nightmare” (“Despertando o Pesadelo” em uma tradução livre), promete colocar os jogadores em uma nova campanha, dessa vez controlando os aliens Banidos contra ninguém menos que os Flood, os “zumbis” espaciais infames da série Halo. Confira o trailer abaixo:

Além da nova campanha, a expansão trará novos líderes, unidades e mapas para o multiplayer. Uma adição interessante é o modo “Terminus Firefight” (“Tiroteio Terminus”), colocando os jogadores em um cenário cooperativo contra ondas de inimigos da IA.

Ainda sem data exata, a expansão deve ser lançada para PC e Xbox One na primavera deste ano.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo