NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Respawn anuncia o sexto pacote de DLC gratuito para Titanfall 2 – “Jogos de Guerra”

A Respawn Entertainment anunciou hoje em seu blog oficial que Titanfall 2 receberá um novo pacote de DLC – o sexto – que como sempre será gratuito, denominado “Jogos de Guerra”.

Como se tornou costumeiro nesses updates praticamente mensais, uma série de adições farão parte do pacote. A primeira e maior delas é o novo mapa Jogos de Guerra, que dá nome ao DLC. É uma versão recauchutada do mesmo cenário em Titanfall 1 que é conhecido pelo distinto visual cheio de néon e oferecer espaço para todos os tipos de confrontos. Além dele, um novo mapa específico para o modo Queima-Roupa também está previsto. “Tráfego”, como será chamado, proporcionará a ação ininterrupta e claustrofóbica do modo Queima-Roupa em uma rodovia apinhada de veículos.

titanfall 2

Outra grande novidade do DLC promete mudar bastante a mecânica do jogo, tornando-o mais parecido com o original. Um terceiro slot de arma será oferecido aos jogadores, permitindo que carreguem uma arma primária, secundária além de uma arma anti-titã. Isso poupará o jogador de ter que escolher entre uma arma secundária ou anti-titã, como ocorre hoje. Além dessa mudança, o modo Confronto de Titãs se tornará permanente, uma nova execução será adicionada e um novo modo temporário agraciará as salas de espera, o Contrato Livre (sobre o qual não temos maiores informações no momento).

A Respawn ainda terminou o anúncio com notícias promissoras. Ela indica que os DLCs continuarão vindo e a atualização de julho incluirá um modo bastante popular de Titanfall 1. Apostamos no modo Defesa da Fronteira, em que todos os jogadores devem cooperar para vencer as ondas de soldados e titãs da IA. Cruzem os dedos!

A lista completa de adições, mudanças e balanceamento sairá mais perto da data de lançamento, no dia 27 de junho para todos os jogadores no PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Blog da Respawn Entertainment

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo