Mario Kart 8: Deluxe ganha uma necessária atualização

Mario Kart 8: Deluxe, para o novo Nintendo Switch, vai ganhar uma atualização muito relevante. A principal mudança é que as caixas de itens vão ser mais generosas com jogadores que estão muito para o final da fila. Significa que teremos mais Cogumelos Dourados e Bullet Bills e menos Cascos Verdes e Bananas para os retardatários.

Outras alterações são correções de bugs e glitches visuais, de mecânica e de conexão. Além disso, temos uma nova roupa para o Mii driver, do jogo Pikmin, desbloqueada ao usar qualquer amiibo deste game. A lista completa de mudanças vocês conferem logo abaixo.

– Jogadores podem usar qualquer amiibo de Pikmin para abrir a skin de Pikmin para o Mii driver.

– Regras do modo de jogo e nome do circuito são mostrados na tela de Loading para partidas online, wireless e Mario Kart TV.

– Jogadores retardatários vão ganhar itens melhores para alcançarem os outros carros.

– Em partidas Online, não será possível ter mais de duas Piranha Plants em jogo ao mesmo tempo. Por exemplo: se em determinado momento dois jogadores conseguirem o item, mais nenhum outro corredor poderá obtê-lo.

– Controles não travarão mais depois que o tempo acabar quando estamos escolhendo a skin para Mii durante partidas online.

– Em partidas online, quando um jogador usa um item logo após uma Super Horn, aquele item vai ficar disponível para outros jogadores.

– Consertado o bug da roda de itens girar eternamente em partidas online.

– Partidas online agora se encerram exatamente 30 segundos após o primeiro colocado cruzar a linha de chegada.

– O Boomerang agora volta ao primeiro slot, se tiver espaço, ao pegá-lo de volta. Antes, ele pulava para o segundo, obrigando o jogador a usar seu item “reserva” antes de reutilizar o boomerang.

– Consertado o bug em que os itens não eram exibidos corretamente nos slots quando você segurava algum na mão antes de soltar.

– Não é mais possível usar um item após usá-lo para bloquear um ataque.

– Problemas de conexão no modo expectador foram amenizados.

Ricardo Carvalho

Gosto muito de escrever, desenhar, de me frustrar com política, de filosofar no barzinho, assistir filmes e defender que games são arte! Me segue no twitter que eu sigo de volta, beleza? twitter.com/perfilricardoc Beijos e boas jogatinas!
Botão Voltar ao topo
Fechar