NINTENDONOTICIASSWITCH

Mario Kart 8: Deluxe ganha uma necessária atualização

Mario Kart 8: Deluxe, para o novo Nintendo Switch, vai ganhar uma atualização muito relevante. A principal mudança é que as caixas de itens vão ser mais generosas com jogadores que estão muito para o final da fila. Significa que teremos mais Cogumelos Dourados e Bullet Bills e menos Cascos Verdes e Bananas para os retardatários.

Outras alterações são correções de bugs e glitches visuais, de mecânica e de conexão. Além disso, temos uma nova roupa para o Mii driver, do jogo Pikmin, desbloqueada ao usar qualquer amiibo deste game. A lista completa de mudanças vocês conferem logo abaixo.

– Jogadores podem usar qualquer amiibo de Pikmin para abrir a skin de Pikmin para o Mii driver.

– Regras do modo de jogo e nome do circuito são mostrados na tela de Loading para partidas online, wireless e Mario Kart TV.

– Jogadores retardatários vão ganhar itens melhores para alcançarem os outros carros.

– Em partidas Online, não será possível ter mais de duas Piranha Plants em jogo ao mesmo tempo. Por exemplo: se em determinado momento dois jogadores conseguirem o item, mais nenhum outro corredor poderá obtê-lo.

– Controles não travarão mais depois que o tempo acabar quando estamos escolhendo a skin para Mii durante partidas online.

– Em partidas online, quando um jogador usa um item logo após uma Super Horn, aquele item vai ficar disponível para outros jogadores.

– Consertado o bug da roda de itens girar eternamente em partidas online.

– Partidas online agora se encerram exatamente 30 segundos após o primeiro colocado cruzar a linha de chegada.

– O Boomerang agora volta ao primeiro slot, se tiver espaço, ao pegá-lo de volta. Antes, ele pulava para o segundo, obrigando o jogador a usar seu item “reserva” antes de reutilizar o boomerang.

– Consertado o bug em que os itens não eram exibidos corretamente nos slots quando você segurava algum na mão antes de soltar.

– Não é mais possível usar um item após usá-lo para bloquear um ataque.

– Problemas de conexão no modo expectador foram amenizados.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo