NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

MICRO MACHINES WORLD SERIES já está disponível para acelerar fundo

A Codemasters e a Deep Silver dão início hoje ao mais caótico multiplayer em miniaturas de que se tem notícia com o lançamento de Micro Machines World Series para PlayStation 4, Xbox One e PC através do Steam.

A icônica série faz seu retorno triunfante com uma mistura de conteúdo que traz elementos preferidos dos fãs e novidades que trarão diversão à jogadores de todas as idades. Os clássicos modos de jogo “Race” e “Elimination” são complementados pelo novo modo “Battle”, que traz ação ainda mais frenética e mortal aos pequenos carrinhos.

Com suporte à 12 jogadores no multiplayer online e comportando de um a quatro jogadores em modo  local, Micro Machines World Series oferece 12 veículos incríveis e personalizáveis para competir em 24 locais clássicos, incluindo a Mesa de Cozinha, o Jardim, a Oficina e  o Salão de Jogos. Com carros espiões, hovercrafts, caminhões basculantes, tanques e muito mais, Micro Machines World Series permite que você equipe uma carga única e colete uma série de poderosos NERFs e colecionáveis como blasters, minas, martelos e bombas para levar a melhor sobre seus oponentes.

Micro Machines World Series combina a nostalgia da jogabilidade com visuais incríveis e um fator replay interminável, tornando-o um sucesso para os jogadores antigos e novos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo