MOBILENOTICIASPC

The Elder Scrolls: Legends recebe sua primeira expansão direto de Skyrim

Os lutadores de jogos de cartas podem retornar à Skyrim para mais aventuras no norte invernoso em Heroes of Skyrim, a primeira expansão para o card game da Bethesda, The Elder Scrolls: Legends.

Oferecendo mais de 150 novas cartas retiradas diretamente do lore de The Elder Scrolls V: SkyrimThe Elder Scrolls: Legends – Heroes of Skyrim introduz novas mecânicas e habilidades poderosas por meio de cartas dinâmicas que apresentam Dragões icônicos, Gritos poderosos, Companheiros, e personagens favoritos dos fãs.

E para os jogadores brasileiros, uma novidade extra: a partir de agora todo o conteúdo de The Elder Scrolls: Legends, incluindo a expansão Heroes of Skyrim, está completamente localizado em Português para todas as plataformas em que o game está disponível (PC e Mac via Steam, iPad e tablets Android).

As cartas de The Elder Scrolls: Legends – Heroes of Skyrim já estão disponíveis para aquisição por meio da loja in-game e podem ser adicionadas em qualquer deck.

Destaques da expansão Heroes of Skyrim:

·        Mais de 150 novas cartas tematizadas de Skyrim para colecionar e jogar.

·         Domine os céus com as cartas de Dragões, incluindo bestas lendárias como Alduin e Paarthurnax.

·         Canalize o poder de Dovahkiin e acabe com os oponentes com poderosas cartas de Gritos..

·         Personagens lendários de Skyrim como Aela the Huntress, J’Zargo, Delphine e mais retornam com poderosas habilidades, fruto de seus feitos lendários.

 The Elder Scrolls: Legends já está disponível para download gratuito no PC via Bethesda.net, para PC e Mac via Steam, para iPad, e para tablets Android. Versões para celulares iOS e Android tem lançamento aguardado para este verão americano.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo