NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Conheça o novo Hub de Destiny 2. Terá futebol, galinhas e mais

O site americano IGN teve acesso em primeira mão ao conteúdo de Destiny 2. No vídeo abaixo você poderá ver como está “A fazenda”. Esta fazenda será o mais novo hub onde os guardiões poderão se encontrar, até 25 por sessão, já que a última cidade da Terra foi destruída como mostraram no vídeo da história de Destiny 2.

Assim como é falado no vídeo, a ideia é que você possa se destacar nesse hub e ser notado pelas pessoas. Com isso, atividades como jogo de futebol e outras surpresas estarão presentes na fazenda esperando serem encontradas pelos guardiões.

Destiny 2 será lançado para PlayStation4 e Xbox One no dia 6 de setembro. A data para a versão de PC é 24 de outubro e as reservas já estão disponíveis via Battle.net, o serviço online de games da Blizzard Enterteinment.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo